Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

MSC encomenda dez navios porta-contêineres de 11.500 TEUs

A MSC encomendou dez novos navios ao Zhoushan Changhong International Shipyard (ZCIS), estaleiro chinês. Serão dez porta-contêineres de 11.500 TEUs movidos a GNL, segundo a Alphaliner.

A MSC pagará US$ 120 milhões por navio, com entregas programadas para ocorrer entre 2025 e 2026. Os navios serão preparados para uma fácil adaptação a combustíveis alternativos, caso seja necessário.

O projeto dos navios que Zhoushan Changhong vai construir foi desenvolvido pelo Ocean Engineering Design and Research Institute (ORIC), que faz parte da China International Marine Containers (CIMC). Chamam-se “CIMC ORIC 11500 LNG DF” e terão 335 metros de comprimento e 45,6 metros (18 filas) de largura, com uma proa vertical e haste bulbosa.

Os navios, de 131 mil toneladas, alcançarão velocidades de serviço de até 20 nós. Detalhes como a escolha do motor principal e o número de tomadas reefers não foram divulgados.

Os dez navios de 11.500 TEUs se tornarão os maiores porta-contentores construídos pela ZCIS.

Compartilhe essa publicação!

Talvez essas publicações também te interessem!